ATENÇÃO!

Ao desinstalar qualquer uma das extensões, todos os dados das transações de pagamento armazenados pelas extensões Boleto Brdesco API e Transferência Bradesco API serão excluídos de forma definitiva e irreversível.


Caso você queira manter os dados das transações de pagamento armazenados pelas extensões "Boleto Bradesco API" e "Transferência Bradesco API", recomendamos que você apenas a desabilite a extensão, bastando para isso, acessar as configurações das extensões, e no campo "Situação", selecionar a opção "Desabilitado", e depois clicar no botão "Salvar", assim as extensões não serão mais oferecidas ao cliente na loja, e os dados armazenados serão mantidos.


Caso deseje desinstalar completamente as extensões, siga os passos abaixo:


1º Passo: Vá no menu Extensões→Pagamentos (no OpenCart 2.3 e 3.0 vá no menu Extensões→Extensões e filtre por Pagamentos), localize as extensões "Boleto Bradesco API" e "Transferência Bradesco API", e clique no botão "Desinstalar".


2º Passo: Vá no menu Extensões→Modificações, localize a modificação "Bradesco API para OpenCart...", selecione a modificação, clique no botão "Excluir" e no botão "Atualizar".